PROGRAMAS DE INTEGRIDADE E COMBATE À FRAUDE NA ÁREA DE SAÚDE

Cesar Caputo Sociedade de Advogados é especialista na formulação de programas de integridade e no combate à fraude na área de saúde. Essa especialidade foi desenvolvida por meio de uma atuação sistemática no atendimento jurídico a hospitais privados, laboratórios e fornecedores do segmento médico-hospitalar.

O aumento da demanda de serviços médicos por uma população com melhores condições sociais e econômicas, junto à falência do setor público na área de saúde, promoveu uma transformação nas relações empresariais do setor, que adotou como mandatório a adoção de processos de governança.

O sócio Cesar Caputo, com ampla experiência no atendimento de clientes do segmento de saúde na iniciativa privada e no setor público, montou uma equipe de trabalho multidisciplinar capaz de desenvolver programas de integridade (compliance) específicos para as necessidades do setor, assim como promover uma varredura nas estruturas organizacionais, nos contratos de prestação de serviço e nas relações comerciais, para a identificação de fraudes e desvios de conduta capazes de prejudicar as operações e impactar os resultados.

Envie o seu comentário