César Caputo Sociedade de Advogados implantou um departamento especializado na difícil tarefa de traduzir para os investidores internacionais os meandros jurídicos e administrativos que envolvem a abertura de uma empresa em território nacional. Essa plataforma conta com profissionais das áreas administrativa, tributária, societária, regulatória e empresarial e é liderada pelo sócio César Caputo.

O fluxo de investimentos internacionais nos mais diferentes setores da economia brasileira provocou um aumento na demanda de aquisições, fusões e montagem de estruturas empresariais próprias. As peculiaridades da legislação brasileira, bem como os aspectos burocráticos da administração pública nacional sugerem um acompanhamento atento e meticuloso para o estabelecimento de empresas no Brasil.

São mais de dez anos de experiência no setor de estruturação de empresas estrangeiras, atuando nas áreas consultiva, preventiva e contenciosa, quando necessário. O êxito alcançado é fruto do caráter interdisciplinar do escritório Cesar Caputo Sociedade de Advogados.